05/04/2016 às 12h16m - Atualizado 05/04/2016 às 13h39m


Arnold Classic Brasil 2016

No último sábado, dia 02 de abril, visitei a Arnold Classic Brasil 2016, que ocorreu no Riocentro, Rio de Janeiro. Esse é o maior evento multiesportivo do mundo; reúne competições de artes marciais, de modalidades esportivas em geral, competições paradesportivas, entre outros.

Também encontramos na feira os stands das melhores marcas de suplementos nutricionais e suprimentos esportivos, material esportivo como aparelhos e equipamentos para academias, roupas esportivas e diversas outras curiosidades.

O evento conta com a Arnold Conference que é um acontecimento à parte, onde são ministradas palestras para profissionais da área de nutrição, educação física, medicina esportiva, fisioterapeutas e atletas.

É na Arnold que são lançados os melhores suplementos que virão para o mercado, e eu como nutricionista, não pude perder todas essas novidades. Visitei os stands das marcas Probiótica, Max Titanium, Integralmedica, Fullife, Atlhetica Nutrition, Essential Nutrition, Fullife Nutrition, entre outras É muita coisa bacana que está sendo lançada! Ganhei vários produtos para experimentar, lançamentos de whey protein, pré treino, carboidratos, colágeno, BCAA, proteínas veganas, chocolates veganos, chocolates em geral, brigadeiro de whey... Muita coisa legal! E como vocês sabem, eu só prescrevo o que eu já usei e aprovei, então aguardem as novidades que estão chegando.

O evento conta ainda com a presença de vários famosos do instagram, o que se torna uma atração à parte para o público em geral.

Minha experiência com a Arnold: Vale muito a pena visitar o evento, no caso dos profissionais da área, para aumentar o conhecimento na área do esporte, nutrição esportiva, medicina do esporte, etc., e para o público em geral, vale a pena conhecer de perto os atletas!

Um super beijo da nutri.

image

image

image

image

image

image

image



Autor: Giuliana Paiva

Tags relacionadas: Arnold Classic, suplementos, suprimentos, novidades, multiesportivo, atletas


Compartilhe:



Perfil

Giuliana de Paiva, Nutricionista formada pela Faminas, especializando em Nutrição Clínica e Esportiva. Atendendo a cidade de Cataguases e região, seu trabalho é voltado para o público praticante de atividade física e também para as pessoas que buscam qualidade de vida e mudanças nos hábitos alimentares. Trabalha com consultório, palestras, personal diet, com grupos, fazendo um trabalho totalmente individualizado e personalizado.
Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: