PM recaptura presos que não voltaram da “saidinha de Natal”

PM recaptura presos que não voltaram da “saidinha de Natal”

Após anunciar uma operação para prender os 73 foragidos da ‘saidinha’ de Natal em Minas Gerais, a Polícia Militar já colocou novamente atrás das grades três fugitivos de Muriaé. Em Cataguases, todos que saíram estão novamente presos. A operação acontece em reação a morte do sargento Roger Dias da Cunha, após ser baleado na cabeça por um jovem que estava foragido por ter saído temporariamente da cadeia e não retornar.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Em Muriaé três homens que estavam foragidos da Justiça foram capturados e retornaram à Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior neste fim de semana. Segundo a PM, um dos detentos capturados tem passagem por homicídio e ocultação de cadáver em Guiricema, outro por roubo e o terceiro por diversos furtos praticados.

A boa notícia é que em Cataguases, dos vinte e quatro presos que obtiveram o benefício da saída temporária de Natal, apenas um não retornou na data prevista. Entretanto, ele foi capturado semana passada pela Polícia Penal e devolvido ao sistema prisional, conforme informou a Polícia Militar, portanto, antes do início desta operação no estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Presídio de Cataguases registra três detentos com Covid-19

Presídio de Cataguases volta a receber presos da Comarca

*Com informações das Rádios Itatiaia e Muriaé | Foto: Rádio Muriaé