Prefeitura reconstrói e amplia praça no Centro de Itamarati de Minas

Prefeitura reconstrói e amplia praça no Centro de Itamarati de Minas

A Prefeitura de Itamarati de Minas está reconstruindo a praça Padre Paulo Fadda, que fica no centro da cidade. As obras começaram no início de junho último como parte do projeto de qualificação de espaços públicos, que já deu origem a investimentos importantes na cidade, como a construção do Pórtico na entrada principal.

Neste sentido o prefeito Hamilton Moura Filho também calçou e asfaltou ruas, construiu trevos e uma ciclovia além de ampliar e melhorar a pista de pedestres, bem como revitalizou o paisagismo e iluminação pública, em diversas frentes de serviços implantadas pela Prefeitura.

Sobre a reconstrução da Praça Padre Paulo Fadda, o executivo municipal optou por adotar uma visão futurista e criou um projeto que adequa o local para o lazer e o turismo. Desta forma, além da praça, que está sendo toda remodelada, a rua João Rodrigues Gomes, adjacente à ela, será transformada em uma moderna Rua Coberta, ampliando o espaço público, explicou Hamilton.

– Esta ação demonstra o nosso compromisso com o bem-estar da comunidade, pois estamos buscando também oferecer uma melhor qualidade de vida e de socialização às pessoas e, não tenho dúvida que esta iniciativa vai proporcionar novas opções para o turismo local, à cultura e o lazer, analisou o prefeito Hamilton.

LEIA TAMBÉM
Multidão lota parque de exposição em Itamarati de Minas no show do Falamansa

Prefeitura de Itamarati de Minas lança programa de legalização de imóveis

Prefeitura reconstrói e amplia

Fonte e fotos: Prefeitura de Itamarati de Minas