Multidão lota parque de exposição em Itamarati de Minas no show do Falamansa

Multidão lota parque de exposição em Itamarati de Minas no show do Falamansa

Foi aberta oficialmente na noite desta sexta-feira, 19 de agosto, a 32ª Exposição Agropecuária de Itamarati de Minas. A noite contou ainda com um mega show com o grupo Falamansa que lotou o parque de exposições. Antes, a dupla Neto & Leo colocou o público para dançar com vários sucessos da música sertaneja. No sábado a programação também levou grande público ao evento que se encerra nesta noite de domingo, 21, com a apresentação do DJ Rick Freitas.

Multidão lota parque deEntre as autoridades presentes estavam os deputados estaduais Fernando Pacheco (PV) e Cristiano Silveira (PT), os prefeitos Alex Anzolin (Argirita), Manoel Franklin Martins, o Nenzinho (Dona Euzébia) Pedro Junqueira (Leopoldina), José Carlos Ferreira (Rodeiro), Geraldo Correa (vice-prefeito de Astolfo Dutra), Júber Célio, vereador de Itamarati de Minas, que representou a Câmara Municipal, além do diretor regional da Emater-MG, Celso de Oliveira.

O prefeito de Itamarati de Minas, Hamilton de Moura Filho e seu vice, Vigorito Lamas da Silva Neto, receberam os convidados no palco do evento que teve como mestre de cerimônia, José Ricardo Alves. No momento dos discursos, Pedro Junqueira elogiou o anfitrião pelo trabalho que realiza no município. Alex Anzolin, por sua vez, destacou o companheirismo como agente auxiliar no desenvolvimento do município.

Multidão lota parque deAinda durante os pronunciamentos, Vigorito Lamas agradeceu a presença de todos e fez um elogio aos produtores rurais e participantes da exposição por apoiarem o retorno daquele evento após dois anos iniciais da pandemia. Celso de Oliveira, destacou a importância da parceria do município com a Emater-MG, ressaltando também o papel do setor agropecuário no desenvolvimento local. Já o vereador Júber Célio (foto abaixo), disse estar “orgulhoso” do cargo que ocupa em Itamarati de Minas acrescentando que desde o início da administração de Hamilton a cidade tem vivido a “evolução de que precisava”.

Multidão lota parque dePresente à solenidade, o Secretário de Cultura de Astolfo Dutra, Cezar Augusto Defilippo, parabenizou o prefeito de Itamarati De Minas pela exposição e o “cuidado e carinho com que vem administrando Itamarati de Minas”, salientou. Ao ser convidado a discursar, Hamilton preferiu declarar aberta a Exposição, arrancando aplausos de todos. Antes, ao Site do Marcelo Lopes, ele disse sobre o significado de promover novamente a exposição no município.

– Vivemos dias muito difíceis nesta pandemia, perdemos muitos amigos e familiares… então esta exposição significa que estamos vencendo este período grave de nossa história e recomeçando com todas as nossas forças. A exposição é uma festa que o povo gosta muito e sua ausência foi muito sentida neste período em que não pudemos realizá-la”, comentou Hamilton, agradecendo o apoio recebido de toda a comunidade e de seus colaboradores e Câmara Municipal. “Sem o apoio de todos, não teríamos conseguido trazer de volta a nossa exposição”, completou.

LEIA TAMBÉM
Exposição de Itamarati de Minas terá show com o grupo Falamansa
Prefeitura de Itamarati de Minas lança programa de legalização de imóveis

Com fotos de Thaís Medina