Prefeitura de Itamarati de Minas lança programa de legalização de imóveis

Prefeitura de Itamarati de Minas lança programa de legalização de imóveis

A Prefeitura de Itamarati de Minas lançou no último dia 25 de julho o programa de Regularização de Imóveis Urbanos (REURB) que vai atender a população daquele município. O Bairro XV de Novembro é o primeiro a ser atendido e seus moradores vão receber a titularidade registrada em cartório de seus imóveis.

Para implementar este benefício o prefeito Hamilton de Moura Filho contou com a aprovação da Câmara Municipal de uma lei criando o REURB, “o primeiro e maior programa de regulamentação fundiária do município”, salientou o chefe do executivo, acrescentando que “esta ação pioneira vai resolver o problema de centenas de famílias do município que até hoje não tinham suas propriedades legalizadas.”

Para dar ênfase ao programa, a Prefeitura promoveu no último dia 22 de julho, no prédio do CRAS, uma audiência pública sobre o REURB quando fez a apresentação do Programa aos moradores e esclareceu dúvidas, além de orientá-los sobre como proceder. A presença da comunidade superou as expectativas dos organizadores e confirmou o interesse da população em aderir àquele programa de regularização fundiária.

LEIA TAMBÉM
Itamarati de Minas inaugura pórtico no principal acesso à cidade
Itamarati de Minas vai ganhar Centro de Assistência Social

Prefeitura de Itamarati de

Fonte e fotos: Prefeitura de Itamarati de Minas