Carro desgovernado cai no quintal de uma casa no Bairro Sol Nascente

Carro desgovernado cai no quintal de uma casa no Bairro Sol Nascente

Um veículo desgovernado com duas pessoas invadiu uma residência na madrugada desta quinta-feira, 26 de maio. O acidente aconteceu na Rua Álvaro França, 320, no Bairro Sol Nascente, em Cataguases, por volta da 1h30min. Ninguém ficou ferido. Na residência moram quatro pessoas, conforme informou o Corpo de Bombeiros que esteve no local. A Polícia Militar assumiu o registro da ocorrência.

Carro desgovernado cai noDe acordo com a PM, o motorista de um Ford Versailles verde perdeu o controle da direção e invadiu uma residência, caindo no quintal daquele imóvel. Segundo ainda a Polícia Militar, o condutor se recusou a soprar o etilômetro e foi detido por “visíveis sinais de embriaguez.” A residência teve parte do muro destruída, e quando as equipes dos Bombeiros e Defesa Civil chegaram ao local prestaram atendimento aos ocupantes que já haviam deixado o veículo.

Bombeiros e Defesa Civil interditaram parte do acesso ao imóvel que passará por uma avaliação técnica para dimensionar a gravidade dos danos sofridos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – prestou atendimento aos ocupantes do veículo e os levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motoboy sobrevive a acidente impressionante no Bairro Ana Carrara

Viatura da ROTAM sofre acidente e tomba na Avenida Astolfo Dutra 

Veículo desgovernado invade a Brasilnet em Cataguases

Carro desgovernado cai no

Fotos: CBMMG – Divulgação