Viatura da ROTAM sofre acidente e tomba na Avenida Astolfo Dutra 

Viatura da ROTAM sofre acidente e tomba na Avenida Astolfo Dutra 

MATÉRIA ATUALIZADA – Uma viatura da ROTAM – Rondas Táticas Metropolitanas – tombou na madrugada deste domingo, 24 de janeiro, no cruzamento das Avenidas Astolfo Dutra e Melo Viana, no Centro de Cataguases. As informações são preliminares.

Segundo apurou a reportagem do Site com testemunhas, a equipe que estava no veículo perseguia uma motocicleta e ao entrar na avenida Astolfo Dutra oriundo da rua do Bar do Adilson, a viatura foi atingida lateralmente por um Fiat Siena branco, com quatro pessoas.

Todos os ocupantes dos dois veículos sofreram ferimentos leves. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu provas técnicas que vão ajudar a elucidar o caso.

Quatro equipes da ROTAM estão atuando em Cataguases e região desde dezembro do ano passado realizando um trabalho de combate ao crime organizado e na prevenção a crimes contra o sistema bancário.  

As causas do acidente serão apuradas pelo Batalhão ROTAM em Belo Horizonte, que até o fechamento desta matéria não havia se pronunciado a respeito.

OUTRO LADO
Rafael Vilela Andrade, advogado do proprietário do Fiat Siena, entrou em contato com a reportagem para dar sua versão dos fatos. Segundo ele, seu cliente conduzia o Siena na Avenida Astolfo Dutra, em baixa velocidade, quando a viatura desceu rua do Bar do Adilson, em alta velocidade em perseguição a uma motocicleta Honda CB 300. No cruzamento, para entrar na Avenida Astolfo Dutra, chocou-se com o Siena e tombou na sequência.

Fotos: Redes Sociais