Motoboy sobrevive a acidente impressionante no Bairro Ana Carrara

Motoboy sobrevive a acidente impressionante no Bairro Ana Carrara

Um rapaz de 23 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite do último sábado, 6 de fevereiro, segue internado no Hospital de Cataguases, sem risco de morte. De acordo com informação prestada pelo próprio Hospital no início da tarde desta terça-feira, 09, o jovem não teve nenhuma fratura, “apenas escoriações pelo corpo”, mas aguarda ainda hoje o resultado de uma tomografia que fez para avaliar eventual comprometimento de orgãos internos. Ele chegou ao Pronto-Socorro daquela Santa Casa por meio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Na noite do último sábado, o jovem, que trabalha como motoboy, voltava de uma entrega no Bairro Ana Carrara quando, ao passar pela Rua Arlindo Pinheiro, próximo do número 1401, com sua motocicleta Honda CG 160, branca, com placas de Cataguases, foi atingido por um Fiat Uno verde, também emplacado em Cataguases, que seguia em sentido oposto, invadiu a contramão e bateu de frente na motocicleta. Chovia no momento da colisão.

Uma câmera de segurança instalada em frente a um imóvel registrou toda a dinâmica do ocorrido (veja abaixo o vídeo). Conforme as imagens revelam, o Fiat Uno seguia em direção ao Bairro Ana Carrara, invadiu a contramão de direção e atingiu a motocicleta de frente. O condutor da moto foi lançado para o alto e caiu em seguida a alguns metros do veículo que ficou parcialmente destruído. O Uno, apesar do impacto, continuou seu trajeto.

Durante o registro da ocorrência pela Polícia Militar, duas mulheres, de 23 e 24 anos de idade, se apresentaram aos policiais dizendo serem a proprietária e a condutora do Fiat Uno. Esta última, não tem carteira de habilitação, conforme o Boletim de Ocorrência. As duas foram autuadas por crime de trânsito e levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e durante seu trabalho, encontrou em uma câmera de segurança, as imagens que mostram como o acidente aconteceu e, agora, serão anexadas ao inquérito policial. O Uno foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG, em Cataguases, e a motocicleta liberada para o proprietário.