Centro Cultural Sicoob Coopemata faz doação de 60 cobertores

Centro Cultural Sicoob Coopemata faz doação de 60 cobertores

O Centro Cultural Sicoob Coopemata realizou no começo da tarde desta segunda-feira, 23 de maio, a entrega de 60 cobertores à Sociedade São Vicente de Paulo e ao Centro Espírita Paz, Luz e Amor.

Receberam as doações Junio Elias Valentim, presidente dos Vicentinos, e José Carlos Pacheco, pelo Centro Espírita. Na ocasião eles orientaram sobre como proceder para doar agasalhos neste momento de frio intenso.

– Recebemos no Centro Espírita qualquer doação, de segunda a sexta-feira, durante horário comercial”, explicou José Carlos. Júnio também disse que os interessados em doar podem fazê-lo entregando na Sede São Vicente de Paulo, na Vila.

O Centro Cultural Sicoob Coopemata, através dos alunos do curso de Flauta Doce, fez a entrega dos cobertores novos aos responsáveis. Conforme explicou Geraldo Majella Mazini, coordenador do espaço, “o gesto demonstra que o Sicoob Coopemata está atento à realidade de Cataguases e pronto a colaborar”, destacou.

A aluna de flauta doce, Alice Alves Cabral (foto ao lado), de 10 anos, disse estar “feliz em poder ajudar quem está precisando”. E completou: “É a primeira vez que faço isso e estou torcendo para mais pessoas fazerem a mesma coisa porque tem muita gente precisando de uma roupa de frio ou de cobertor”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Centro Cultural Sicoob Coopemata implementa projeto no Goiabal

Dirigentes da CUFA em Minas Gerais visitam Centro Cultural Sicoob Coopemata

Centro Cultural Sicoob Coopemata comemora quatro anos de história