Mulher de 25 anos é morta com golpes de facão em Leopoldina

Mulher de 25 anos é morta com golpes de facão em Leopoldina

Uma jovem de 25 anos foi assassinada com golpes de facão na madrugada desta quarta-feira, 4 de maio, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. O suspeito da autoria do crime, um homem de 29 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil após se entregar na Delegacia de Polícia. Ele também é suspeito da autoria de outro homicídio ocorrido em 28 de junho de 2018, quando teria assassinado seu primo, José Carlos Augusto Pereira.

Sob o comando da Delegada Gisela Borges de Mattos, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina se deslocaram até a casa do indivíduo, na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, onde encontraram o corpo da vítima caído no chão.

De acordo com informações prestadas pelo suspeito do crime, a vítima, identificada como Mariane Teles Teodoro dos Reis, era sua namorada. Ela teria entrado em sua casa durante a noite e houve uma discussão quando, segundo o suspeito, ela teria tentado atingi-lo com golpes de facão. O homem, então, revidou matando a vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no imóvel onde fez seu trabalho científico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora. O suspeito de ter cometido o crime prestava depoimento até a publicação deste texto e a previsão era de que em seguida seria encaminhado ao Presídio de Leopoldina onde permanecerá à disposição da Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Homem fica em estado grave após tentativa de homicídio em Argirita

Polícia prende suspeito de homicídio no bairro Granjaria

Padrasto é preso suspeito de tentativa de homicídio do enteado de 2 anos

Nota da Redação: Matéria atualizada com acréscimo de novas informações.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online