Homem fica em estado grave após tentativa de homicídio em Argirita

Homem fica em estado grave após tentativa de homicídio em Argirita

Um homem de 34 anos foi socorrido em estado grave na madrugada desta terça-feira, 26 de abril, em Argirita, após ser vítima de tentativa de homicídio. Conforme informou o Portal RKF, a Polícia Militar foi acionada por volta de 4 horas e compareceu à Rua Pedro Cíbio Carminatti, no Morro do Cruzeiro, onde ao chegar, a ambulância da cidade havia socorrido o homem para a Casa de Caridade Leopoldinense.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Ele sofreu ferimentos por algum tipo de instrumento cortante na cabeça e pescoço. De acordo com as informações obtidas pela PM junto a populares, ele e um rapaz de 26 aonde idade, teriam passado parte do dia anterior, a noite até a madrugada consumindo bebida alcoólica e drogas em um quarto da casa da vítima quando teriam se desentendido. O jovem suspeito foi localizado pela PM às 8 horas desta terça-feira, em sua residência e não assumiu a autoria e levado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para os procedimentos administrativos.

Na casa da vítima foram apreendidos um facão, uma faca e um martelo, que segundo a PM, ainda não é possível afirmar que tenham sido utilizados no crime porque neles haviam poucos vestígios de sangue.

A vítima foi levada para a Casa de Caridade de Leopoldinense e, em seguida, transferida para um hospital na cidade de Muriaé, em estado grave.

Reportagem Kadu Fontana | Foto: Arquivo