Cassy Oliveira lança clipe novo: “Santo Nome”

Cassy Oliveira lança clipe novo: “Santo Nome”

A cantora gospel cataguasense Cassy Oliveira lançou na última sexta-feira, 22 de março, seu mais novo clipe da canção “Santo Nome”, que já está disponível no seu canal do YouTube. Clique neste link para assistir e compartilhar com os amigos.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Cassy Oliveira lança clipeEsta música é de autoria da própria Cassy com produção musical de Jonathan Josi e produção de Diney Miller e Leandro Abrita, que também assinam a direção. O vídeo foi gravado na Casa de Festas Manto Verde, em Cataguases e contou ainda com a participação de diversos profissionais, conforme revela Diney.

“A canção foi inspirada no Salmo 103, que instrui sobre como devemos louvar a Deus com alegria e gratidão, pelos seus benefícios”, comenta Cassy Oliveira. Todo o projeto musical foi viabilizado graças à Lei Paulo Gustavo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Dedicação total à música gospel

Cassy Oliveira canta desde os 5 anos de idade. Nascida em Ubá, começou a cantar nas igrejas de sua cidade e região. Quando decidiu se profissionalizar adotou o estilo “pop pentecostal” que caiu no gosto do público. Em 2012 veio o primeiro single e, dois anos depois gravou o primeiro CD com louvores da Harpa Cristã, que foi muito bem recebido pelo público.

Em 2015 sua carreira ganha novo impulso com o lançamento do single “Deus Poderoso”, que foi executado em diversas emissoras de rádio e a tornou conhecida no meio evangélico. A partir daí sugiram diversos convites para apresentações tendo cantado ao lado de nomes de peso da música gospel como Bruna Karla, Aline Barros, Anderson Freire, Pâmela, Mattos Nascimento e outros. Em 2017, pela gravadora Central Gospel Music, lançou o EP “Sonhos de Deus”, que rendeu dois videoclipes.

Conhecida pelo grande público, Cassy Oliveira se consolidou no meio musical gospel se apresentando em diversas cidades do Brasil. Hoje, conta a cantora, seu trabalho “é a concretização de um sonho”, como diz a letra da canção de sua autoria “Sonhos de Deus: “Os sonhos de Deus jamais vão morrer, tudo aquilo que o Senhor falou, você vai viver”. É isso que ela afirma estar acontecendo em sua vida. “Literalmente”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Marcha para Jesus lota a Praça Rui Barbosa com orações e shows

Reality show cristão na internet tem participante de Dona Eusébia

Fotos: LP Produções