Reality show cristão na internet tem participante de Dona Eusébia

Reality show cristão na internet tem participante de Dona Eusébia

Ela é de Dona Eusébia, tem 21 anos de idade, é evangélica com participação efetiva em sua igreja, é bonita, e vai participar do primeiro reality show cristão com jovens do Brasil que são frequentes no aplicativo Tik Tok (o preferido do momento pelos internautas). Ela é Dihey Santos, que escolhida por meio de votação popular nas redes sociais para integrar um time de trinta pessoas. Entre os dois finalistas, Dihey, obteve mais de 2,5 milhões de votos, sendo a mais votada da dupla.

Criado pelo pastor de jovens e adolescentes Guilherme Batista, os 30 TikTokers cristãos mais influentes e criativos da internet estarão reunidos por 15 dias em uma casa com o objetivo de evangelizar jovens pelas redes sociais. O evento ganhou o nome de O Retiro e será acompanhado por milhares de pessoas na plataforma que viralizou neste período de distanciamento social. O reality show será exibido de 11 a 26 de outubro. O conteúdo será transmitido pelo aplicativo do evento e pelas páginas do “O Retiro” no TikTok, Instagram e YouTube.

Mas o que é este reality show evangélico? Dihey, ainda vivendo a alegria de ter sido a mais votada na internet, conta tudo em detalhes: “o objetivo é criar conteúdo evangélico e assim alcançar pessoas para Jesus nas redes sociais. Vamos mostrar a realidade de um retiro e produzir conteúdo cristão para impactar milhares de jovens não só no TikTok, mas em outras plataformas de vídeos”, conta a jovem que há alguns anos tem atuação relevante na igreja que frequenta.

Mas até ser escolhida, foi um longo caminho percorrido. Dihey descobriu o reality na internet e os amigos tiktokers a incentivaram participar. O primeiro passo para isso foi fazer um video que, após ser enviado para a produção do evento acabou entre os finalistas cujos vencedores foram conhecidos por meio de votação popular. Aí entraram os internautas que decidiram os dois últimos participantes de O Retiro. Ela e um rapaz completaram o time de 30 participantes. Dihey diz que vai procurar fazer o melhor para que a palavra de Deus toque o coração do público. “Eu também creio que posso ser instrumento de Deus para fazer parte desse projeto evangelístico”, afirma.

Dihey, com um vídeo muito criativo e bem-humorado (veja ao final da reportagem), foi a campeã na votação popular ultrapassando os dois milhões e meio de votos. Depois da animada comemoração pela conquista, ela se prepara para realizar o sonho. Se for uma das finalistas ou até mesmo vencer o reality, vai ganhar prêmios ainda não divulgados. Enquanto O Retiro não começa, Dihey controla a ansiedade preparando tudo o que vai levar para o programa com muito carinho, inclusive sua mala, e confiante de que vai contar com a imensa torcida de toda a região. Sucesso!

Assista ao vídeo de inscrição de Dihey

Acompanhe o evento no Instagram

Acompanhe o evento no Tik Tok

Co informações de  Gospel Minas | Fotos gentilmente cedidas por Dihey Santos