PM prende foragido da justiça e uma mulher por furto a residência

PM prende foragido da justiça e uma mulher por furto a residência

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos que estava foragido da justiça, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Cataguases.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Sua prisão aconteceu na noite desta quarta-feira, 24 de janeiro, na Praça Governador Valadares, Centro de Cataguases, durante patrulhamento preventivo da PM na região.

Ele foi colocado na viatura policial para ser levado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as medidas administrativas. Porém, durante o trajeto, a equipe deparou com outra ocorrência em andamento e prendeu a autora.

De acordo com o registro policial, uma mulher de 31 anos com passagem anterior pela Polícia, entrou na residência de um idoso de 85 anos de idade com dificuldades de locomoção, para roubar lhe pedir dinheiro e, diante da negativa, furtou 12 latas de cervejas, 3 cuecas novas e 1 caixa de medicamento ansiolítico.

Ela já havia cometido o mesmo delito recentemente contra esta vítima, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência. Após o furto ocorrido na Vila Minalda, ela saiu à pé, sendo surpreendida pela viatura da PM que seguia para Leopoldina com o foragido da justiça. A autora foi presa e também conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Miraí

Polícia Militar prende um dos “Top 5” do crime em Cataguases

Fonte: 146ª Cia. PM. | Foto: Arquivo