Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Miraí

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Miraí

Um casal foi foi preso no Bairro Jacaré, em Miraí, na manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante a realização de uma operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Denúncias anônimas levaram os militares até uma residência onde estaria ocorrendo a venda de substâncias entorpecentes, inclusive oferecendo o serviço “delivery”. Ao chegarem nas proximidades do imóvel, os policiais viram um suspeito saindo de motocicleta do local em alta velocidade, e também o rapaz alvo da denúncia em frente da casa, momento em que a equipe o abordou.

Durante as buscas no imóvel ocupado pelo suspeito detido, os militares encontraram a quantia de R$ 1.440,00 em espécie, uma sacola com 22 pedras de crack, um cigarro de maconha e vários materiais para endolar a droga, além de resquícios de cocaína e crack. Tudo foi apreendido bem como três aparelhos celulares e a quantia de R$ 450 que pertencia a uma mulher, que seria companheira do autor e também estaria atuando no tráfico.

Ela e o rapaz foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e a motocicleta utilizada por eles para fazer entrega da droga em domicilio foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado junto ao antigo Detran-MG.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jovem é preso em casa logo após vender drogas

Jovem ameaça matar a mãe por não deixá-lo usar drogas dentro de casa

Foto: PM – divulgação