PM chega na hora em que dupla arrombava ponto comercial

PM chega na hora em que dupla arrombava ponto comercial

Dois vídeos que circulam nas redes sociais em Cataguases viralizaram nesta manhã de quinta-feira, 25 de janeiro. As imagens mostram dois homens arrombando um ponto comercial próximo à ponte metálica e, na sequência, a chegada da equipe policial que pegou a dupla em flagrante. O crime aconteceu pouco depois das 3 horas da madrugada.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

As imagens (veja o vídeo ao final deste texto) mostram dois homens de 24 e 34 anos de idade – ambos com passagens pela Polícia – arrombando a porta de aço de um ponto comercial, próximo à Ponte Metálica. Em outro vídeo a cena continua, porém, mostrando apenas um dos suspeitos que, repentinamente, deixa de lado a porta de aço e começa a caminhar normalmente. Neste momento a viatura da PM para e aborda o suspeito. O outro militar vai até a porta de aço para conferir se foi arrombada.

Uma testemunha ligou para a PM informando sobre o crime, o que permitiu a ação rápida dos militares que conseguiram prender os dois envolvidos. Um deles, de 24 anos, foi localizado e preso dentro do estabelecimento, sendo que ainda tentou fugir e enfrentou os policiais mas foi contido, imobilizado e preso. Eles foram conduzidos ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases para exames médicos e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
No intervalo de três horas Polícia Militar prende quatro por furto

PM prende homem que invadiu e furtou capela em Piraúba.

Fonte: 146ª Cia PM | Foto e vídeo: Redes Sociais