3º Encontro de Bandas & Fanfarras de Recreio está com inscrições abertas

3º Encontro de Bandas & Fanfarras de Recreio está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 3º Encontro de Bandas & Fanfarras da cidade de Recreio, que será realizado no dia 11 de novembro, sábado, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Recreio.

A iniciativa cultural foi idealizada pelos professores Léo do Pólis e Ruan Ferreira, e tem como objetivo proporcionar a troca de experiências entre os grupos da região, além de estimular a interação social, a cultura e o turismo no município mineiro que conta hoje com pouco mais de 11 mil habitantes.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas até o dia 16 de outubro. Para isso os interessados devem preencher o formulário que está disponível neste link (https://forms.gle/SKjzuAKBTMgzQDTg9). Como as vagas são limitadas é bom que os interessados se inscrevam logo, alerta Leonardo.

No dia da apresentação – 11 de novembro – as bandas vão se concentrar no Largo Santo Antônio (Pracinha do Botafogo), com saída dos grupos a partir das 14h em direção à Praça dos Ferroviários, onde acontecerão as apresentações. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 99957-2043 ou (32) 99931-1987.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Recreio abre inscrições para o Encontro de Bandas e Fanfarras

Sebrae e Câmara Municipal de Recreio mapeiam ceramistas da cidade

Fonte e foto: Polis Recreio