Tecidos Cataguases comemora 87 anos em franco crescimento

Tecidos Cataguases comemora 87 anos em franco crescimento

A Tecidos Cataguases completou nesta quarta-feira, 11 de outubro, 87 anos de fundação. Com muita vitalidade, disposição e uma capacidade imensa de se reinventar que a levou, inclusive, a trocar seu tradicional nome, segue sendo referência em tecidos planos no país e, também, um orgulho para seus mais de mil funcionários e para os cataguasenses. Afinal, pioneirismo, vanguarda, profissionalismo e qualidade estão no DNA dessa empresa que produz tecidos que podem ser comprados ao redor do mundo.

Tecidos Cataguases comemora 87Uma das empresas mais tradicionais do país no setor, este ano a Cataguases comemorou seu aniversário priorizando seus funcionários, responsáveis por colocar a empresa no patamar de excelência em que ela se encontra. Tiago Inácio Peixoto, CEO da Cataguases, reconhece o esforço de cada um e em seu breve pronunciamento durante as comemorações, agradeceu a todos creditando para esta equipe de colaboradores o sucesso da empresa. “Vocês que fazem ela (empresa) ser o que é. São os responsáveis pelo seu sucesso”, afirmou, parabenizando a todos pela dedicação à Cataguases.

Localizada em uma área de 65 mil metros quadrados com capacidade instalada para produzir mais de 25 milhões de metros lineares de tecidos por ano através da utilização de tecnologia de ponta e mão de obra especializada, a Tecidos Cataguases segue inovando para manter-se à frente no setor. Inclusive no setor ambiental. Nesta área foi a primeira indústria têxtil de tecidos leves do Brasil a receber a Certificação Lixo Zero, ou seja, sem agredir o Meio Ambiente. Um reconhecimento muito importante para a empresa e que deixou todos os seus colaboradores realizados, com a sensação do dever cumprido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Companhia Industrial Cataguases comemora 85 anos de fundação

Industrial se reinventa e prevê futuro colaborativo

Foto: Reprodução redes sociais