Motociclista é atingido por veículo na área central de Santana de Cataguases

Motociclista é atingido por veículo na área central de Santana de Cataguases

Um homem de 51 anos de idade que trafegava em sua motocicleta pela Praça João Remígio de Resende, região central de Santana de Cataguases, teve vários ferimentos após seu veículo ser atingido na traseira por um automóvel.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 21 de março, e além da equipe da Polícia Militar que assumiu o registro da ocorrência, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – estiveram presentes e prestaram socorro à vítima que foi levada para o Hospital de Cataguases onde recebeu atendimento médico.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto, o condutor da motocicleta caiu ao chão, porém, estava consciente e queixando-se de dores nas costas e no tronco, além de marcas de queimadura também no dorso. Já o motorista do veículo nada sofreu e prestou socorro à vítima com a ajuda de populares que passavam pelo local.

Ele relatou que seguia na mesma direção da motocicleta quando teve sua visão ofuscada pelo sol, quando bateu na traseira da moto. Após a chegada dos Bombeiros e controle da situação, a cena do acidente foi liberada e o fluxo de tráfego retomado normalmente. Os dois veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados.

LEIA TAMBÉM
Carro bate em árvore no trevo de Santana de Cataguases

Homem é encontrado sem vida na estrada para Santana de Cataguases

Fonte: Corpo de Bombeiros | Foto ilustrativa: Arquivo