Polícia Militar prende dois jovens por golpe do falso PIX

Polícia Militar prende dois jovens por golpe do falso PIX

Dois rapazes de 18 anos de idade foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 20 de março, no Bairro Taquara Preta, em Cataguases, por estelionato.

De acordo com o registro policial, a vítima acionou os militares após descobrir que havia caído em um golpe por meio do PIX, o meio de pagamento mais popular do país.

Ainda conforme a vítima, dois rapazes estariam comprando lanches em seu estabelecimento, informando endereços diferentes e faziam a transferência do pagamento por meio de um comprovante PIX falsificado.

Segundo a vítima, por conta deste crime, teve um prejuízo de R$ 3 mil. A Polícia acredita que a dupla aplicou o mesmo golpe em outros estabelecimentos da cidade e, com a divulgação do caso, novas denúncias sejam registradas.

Com a informação os militares aguardaram os criminosos pedirem outro lanche o que aconteceu na noite desta segunda-feira, 20. Uma operação foi montada que resultou na prisão em flagrante dos dois envolvidos por estelionato. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as providências administrativas.

LEIA TAMBÉM
Homem é preso por estelionato contra casal de idosos em Leopoldina

Casal de Cataguases é preso por estelionato na zona rural

Foto: Reprodução