Homem é encontrado sem vida na estrada para Santana de Cataguases

Homem é encontrado sem vida na estrada para Santana de Cataguases

MATÉRIA ATUALIZADA – Um homem aparentando ter pouco mais de 50 anos de idade foi encontrado sem vida, na manhã desta quinta-feira, 1º de julho, próximo a uma motocicleta que estava caída à margem da estrada que liga ao município de Santana de Cataguases, cerca de 2 km após o trevo no sentido àquela cidade.

Ele é natural de Cataguases, e seu primeiro nome é Silvano Alves Tomaz, conforme apurou a reportagem. A causa mais provável de sua morte, é de que tenha sido vítima de acidente envolvendo outro veículo, mas as autoridades não descartam a possibilidade dele ter sofrido algum mau súbito, conforme informações preliminares.

O corpo foi encontrado por um policial militar à paisana, que passava pelo local, e acionou a corporação para fazer o registro do caso e tomar as demais providências cabíveis.

Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Ubá assumiu a ocorrência e, após os procedimentos administrativos, liberou o corpo para o necrotério de Cataguases. A motocicleta foi levada para o pátio do Auto Socorro Toledo, em Cataguases, credenciado junto ao Detran-MG.

Nota da Redação: Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

Foto: Auto Socorro Toledo