Casal é preso em Guidoval suspeito de queimar órgão genital de adolescente

Casal é preso em Guidoval suspeito de queimar órgão genital de adolescente

Um homem de 31 anos e uma jovem de 27 foram presos suspeitos de torturar e queimar o órgão genital de um adolescente, de 17 anos, em Guidoval. O casal havia tentado amputar o pênis da vítima, mas devido à dificuldade, decidiram queimar com brasa.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente ainda era coagido, ameaçado e mantido em cárcere privado para que ninguém soubesse dos fatos. Apurações preliminares apontam que a vítima morava com a suspeita, com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Ainda de acordo com a corporação, a jovem está grávida e morava com outras quatro crianças. Em agosto de 2022, o suspeito, que é pai de uma das crianças, passou a morar com ela e o adolescente, para dividirem as despesas, foi então que as torturas teriam se agravado.

O delegado Douglas Mota, responsável pelas investigações, revelou que tão logo a polícia teve acesso às informações sobre o caso, representou pela prisão dos dois suspeitos.

“Nos deparamos com um caso gravíssimo de tortura, expondo um adolescente a uma extrema vulnerabilidade, provocando intensa dor e colocando em risco a perda do membro e da função de reprodução”.

O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O adolescente está sob cuidados médicos e as investigações prosseguem.

LEIA TAMBÉM
Notícia de falsa inundação em represa causa pânico em Guidoval

Gaeco prende assaltante condenado que estava foragido em Guidoval

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata