Briga termina com homem gravemente ferido em Leopoldina

Briga termina com homem gravemente ferido em Leopoldina

Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido em decorrência de uma briga ocorrida no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina, no final da noite desta quinta-feira, 2 de março.

De acordo o site do jornal O Vigilante Online, o crime aconteceu no Beco Mario Rayol e a vítima, conforme a Polícia Militar, havia sido presa em 2017 após matar a facadas o sobrinho do autor da agressão.

Policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída – ensanguentada – dentro de sua residência com ferimentos na cabeça, ombro e mão esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionado e após os primeiros socorros encaminharam a vítima para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar, diligências foram iniciadas em busca do autor que foi localizado no Bairro Alto da Boa Vista – Solar. Ele e sua filha, que também é suspeita de participar da agressão, foram presos por tentativa de homicídio.

O autor informou aos militares que sofria ameaças da vítima que dizia que iria matá-lo assim como fez com o seu sobrinho. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

LEIA TAMBÉM
Jovem é preso com 25 barras de maconha dentro de mala em Leopoldina

PM prende em Leopoldina quadrilha que furtava fios telefônicos

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online