3ª Mostra de Móveis de Ubá terá início nesta terça-feira

3ª Mostra de Móveis de Ubá terá início nesta terça-feira

Começa hoje, 24, a 3ª edição da Mostra de Móveis de Ubá, que se estende até o próximo dia 26 de janeiro. A iniciativa é do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – INTERSIND -, que é exclusiva para lojistas, sendo proibida a entrada de menores de 16 anos. O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, a partir das 15h, até às 21h. Em sua terceira edição, a Mostra tem patrocínio do SICREDI e apoio da Prefeitura de Ubá, Simbiose Ambiental, Sayerlack, Energisa, Blu e Ubaense Impressos.

Com o objetivo de facilitar a geração de negócios e apresentar as principais novidades e as tendências que irão dominar o mercado moveleiro em 2023, o evento espera a visita de lojistas de todo país e, assim como nas edições anteriores, em 2017 e 2019, os estandes serão padronizados com foco no produto e na redução significativa da quantidade de resíduos gerados na montagem e desmontagem dos estandes. Este material será destinado a empresas com todas as licenças ambientais em dia, garantindo o menor impacto possível para o meio ambiente.

Polo Moveleiro de Ubá

O maior polo moveleiro de Minas Gerais e um dos principais do Brasil é formado pelos municípios de Ubá, Astolfo Dutra, Cataguases, Divinésia, Dona Euzébia, Dores do Turvo, Goianá, Guarani, Guidoval, Guiricema, Mercês, Piraúba, Rio Novo, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, São João Nepomuceno, Senador Firmino, Silveirânia, Tabuleiro, Tocantins e Visconde do Rio Branco.

A cidade de Ubá está localizada a 290 Km de Belo Horizonte, numa posição privilegiada também em relação a outros importantes mercados consumidores do país (Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo). Rodovias estaduais e federais servem à região, que conta ainda com acesso aéreo através do Aeroporto Regional Presidente Itamar Augusto Cautieiro Franco, conhecido popularmente como Aeroporto Regional da Zona da Mata.

LEIA TAMBÉM
Em janeiro será realizada a 3ª edição da Mostra de Móveis de Ubá

Incêndio destrói fábrica de móveis em Ubá. Veja vídeo

Fonte e foto: Intersind – Ubá