Reeleita diretoria da Liga Esportiva de Cataguases

Reeleita diretoria da Liga Esportiva de Cataguases

A Liga Esportiva de Cataguases (LEC) realizou na noite desta segunda-feira, 23 de janeiro, eleição de sua diretoria. Apenas uma chapa concorreu, formada pela atual direção que tem à frente Paulo Sérgio da Silva, mais conhecido como Paulo Santana. Por unanimidade, foi reconduzido ao cargo para mais um mandato de quatro anos.

Após a votação e confirmação dos votos, os eleitos tomaram posse quando Paulo Santana agradeceu a confiança dos colegas e se comprometeu mais uma vez em trabalhar para o desenvolvimento do futebol na cidade. Ele também apresentou o calendário esportivo deste ano (veja ao final deste texto) com torneios privilegiando atletas com idade inferior a 13 anos, dentro da proposta educativa da LEC.

A Chapa eleita é composta por Paulo Sérgio da Silva (presidente) e Sebastião Camilo Bonifácio da Silva (vice-presidente). Para o Conselho Fiscal assumiram o cargo efetivo Miguel Ângelo da Silva, Ruzovel Batista dos Santos e Heloízio Jorge Vieira. Os suplentes são: Alexsandro Eduardo Ribeiro, Sebastião Elias Gonçalves Lima e Roberto Gomes de Mendonça. As atividades esportivas sob a responsabilidade da LEC começam dia 4 de março.

Reeleita diretoria da Liga

LEIA TAMBÉM
São Vicente aproveita vantagem e é o campeão do Suburbano 2022

Copa dos Campeões começa em abril, informa LEC

Fotos: Acervo LEC