Em janeiro será realizada a 3ª edição da Mostra de Móveis de Ubá

Em janeiro será realizada a 3ª edição da Mostra de Móveis de Ubá

A 3ª edição da Mostra de Móveis de Ubá já tem data e local definidos: de 24 a 26 de janeiro de 2023, no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá. O evento, que é uma realização do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), tem o objetivo de oportunizar a geração de negócios, apresentar os lançamentos e também as novidades e tendências que irão dominar o mercado moveleiro nos próximos meses.

Em janeiro será realizadaA edição anterior, realizada em 2019, teve a participação de empresas do polo moveleiro e foi marcada pelo número expressivo de visitação de lojistas de todo Brasil. Em três dias de realização, o evento contou com a participação de 66 expositores, em oito mil metros quadrados de exposição. “Eventos como este demonstram o potencial do polo moveleiro de Ubá”, afirma Aureo Calçado, presidente do Intersind.

A Mostra tem o objetivo de facilitar a geração de negócios entre fabricantes de móveis do polo moveleiro de Ubá e lojistas de todo o Brasil. Também apresenta as principais novidades e lançamentos de móveis, seguindo as principais tendências em design.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura de Ubá e Invest Minas buscam atrair novas empresas e fortalecer polo moveleiro
Confirmada para 2022 a realização da Femur, em Ubá

Fonte: Fiemg e Emobile | Foto: Fiemg