Jovem é alvejado com cinco tiros em Piraúba

Jovem é alvejado com cinco tiros em Piraúba

Um jovem de 19 anos de idade foi atingido com cinco disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, na zona rural de Piraúba/MG.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Bairro João Gonçalves da Neiva, onde testemunhas contaram sobre o episódio e que a vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade.

Os policiais apuraram que a vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo sendo três no braço e dois nas pernas. O rapaz foi foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel em Ubá e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme o registro policial, os autores do crime teriam chegado em um veículo de cor prata, todos armados com revólver e dispararam diversas vezes em direção à vítima, atingindo também um bezerro. Em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Outra informação repassada pela PM é que a vítima foi presa na madrugada de 1º de janeiro por porte ilegal de arma de fogo naquela cidade. Até o momento dessa publicação continuavam as buscas visando localizar e prender os autores da tentativa de homicídio.

LEIA TAMBÉM
Homem é baleado na perna esquerda em Piraúba

Homem de bicicleta é baleado com dois tiros em Piraúba

Fonte: Portal RKF | Foto: Reprodução