Homem de bicicleta é baleado com dois tiros em Piraúba

Homem de bicicleta é baleado com dois tiros em Piraúba

Um homem de 25 anos de idade, que andava de bicicleta, foi atingido por disparos de arma de fogo no final da noite deste domingo, 13 de novembro, na Rua João Augusto Condé, Bairro Sol Nascente, em Piraúba/MG. A mulher, de 31 anos, que estava com ele na garupa, fugiu ao ouvir os disparos, mas também foi atingida, a princípio, sem gravidade.

De acordo com o registro policial, o fato aconteceu por volta das 23h30min quando dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram da bicicleta da vítima. Neste momento o que estava na garupa desceu do veículo e fez vários disparos de arma de fogo em direção ao ciclista que foi atingido no braço direito e na região lombar.

Segundo a mulher, que também foi alvejada, aparentemente sem gravidade, o condutor da moto usava blusa de frio vermelha e o da garupa, blusa branca. Eles fugiram na sequência e até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido localizados. A PM faz buscas para encontrar-los.

O ciclista é da cidade de Tocantins/MG, mas reside em Piraúba, e disse aos policiais não saber a motivação do crime, nem soube dar detalhes sobre os suspeitos. Ele foi levado pelos policiais até uma unidade hospitalar daquela cidade e, posteriormente, encaminhado para um hospital em Ubá. Já a mulher que estava na garupa da bicicleta e fugiu mesmo sendo baleada, foi encontrada pelos policiais quando chegava à pé próximo de sua casa, momento em que ela lhes pediu ajuda. O estado de saúde de ambos não foi informado.

LEIA TAMBÉM
Homem diz à PM de Piraúba ter sido assaltado e ladrões levaram R$ 8,5 mil

PM prende quatro pessoas e apreende réplica de fuzil em Piraúba

Fonte: Kadu Fontana | Foto: Polícia Militar – divulgação