Baú de carreta pega fogo na estrada Cataguases-Leopoldina

Baú de carreta pega fogo na estrada Cataguases-Leopoldina

O baú de uma carreta com placas de São José dos Pinhais/PR que estava a serviço de uma empresa de transportes de Curitiba pegou fogo por volta das 12 horas desta segunda-feira, 23 de janeiro, na rodovia que liga Cataguases a Leopoldina, logo após o trevo que dá acesso ao distrito de Piacatuba.

Não houve vítimas, mas a carga de fácil combustão foi consumida pelo fogo.O Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas durante cerca de três horas porque após a primeira ação o fogo recomeçou. Não houve vítimas, ainda conforme aquela corporação, que contou ainda com o apoio de um trator para recolher a carga que se espalhou pela pista.

A Defesa Civil de Cataguases também esteve presente com seu pessoal e o caminhão pipa que ajudou a combater as chamas. A Polícia Militar de Cataguases prestou apoio aos Bombeiros orientando os motoristas após a liberação parcial da pista que ficou interditada por alguns minutos.

De acordo com a PM, o motorista da carreta, ao perceber o início do fogo no baú, estacionou o veículo e desengatou o cavalinho que foi estacionado bem mais à frente, em segurança. O veículo, conforme os Bombeiros, carregava produtos diversos de fácil combustão, mas as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM
Incêndio destrói vários ônibus de empresa em Ubá

Incêndio destrói caminhões em oficina de Ubá

Fotos: Polícia Militar/divulgação e redes sociais