Balé do Clube do Remo encena o espetáculo “O Mágico de Oz”

Balé do Clube do Remo encena o espetáculo “O Mágico de Oz”

O salão social do Clube do Remo em Cataguases, foi palco na noite do último sábado, 3 de dezembro, da apresentação das alunas do curso de balé mantidas por aquele clube. São noventa pessoas com idades entre 5 e 30 anos que participam das aulas gratuitas ministradas pela professora Elisângela Rodrigues.

Balé do Clube doEste ano a turma apresentou o clássico espetáculo “O Mágico de Oz”, que conta a história de Dorothy e seu cachorro Totó que são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Quando eles decidem viajar à Cidade Esmeralda, tudo começa a acontecer.

De acordo com Elisângela, que é graduada em Educação Física e pós-graduada em Dança e consciência corporal pela Universidade Estácio de Sá, este ano o espetáculo contou com a participação também de convidados. Ela também assina a adaptação coreográfica da apresentação e foi considerada um sucesso pelo público.

A presidente do Remo, Adriane Leal, disse que o espetáculo mostrou “mais uma vez o empenho do grupo e o amor à dança. Além disso, reafirmou que o Clube do Remo segue seu objetivo de oferecer atividades variadas e entretenimento a seus associados. Aqui nós priorizamos o esporte, as artes em geral, como o balé que vimos hoje, além da música e outras formas de manifestações artísticas”, completou.

LEIA TANBÉM
Clube do Remo é objeto de pesquisa de pós-graduação do IF-Sudeste-MG

Clube do Remo realiza Corrida de Aniversário com 57 atletas

Balé do Clube do Balé do Clube do

Fotos: To Tech – Clube do Remo