Clube do Remo realiza Corrida de Aniversário com 57 atletas

Clube do Remo realiza Corrida de Aniversário com 57 atletas

O Clube do Remo está comemorando – com uma série de atividades – neste mês de outubro, 95 anos de fundação. Na manhã deste domingo, 23, aconteceu mais um evento alusivo à data: a Corrida de Aniversário, que reuniu 57 atletas homens e mulheres de diversas cidades, em um percurso de 6 km.

Clube do Remo realiza De acordo com o diretor de esportes do Remo, Zé Piu, o evento contou com a parceria da Prefeitura de Cataguases, através da Secretaria Municipal de Esportes, Catrans e Secretaria Municipal de Saúde. “O Remo sempre esteve muito ligado ao esporte. É, praticamente, uma vocação do Clube e, neste sentido, a gente não podia deixar de realizar um evento comemorativo na área esportiva neste aniversário”, explicou Zé Piu. Daniel Café, secretário municipal de Esportes, esteve presente e participou da cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores.

O campeão na categoria masculina foi Daniel da Silva Batista, natural de Bom Jesus do Itabapoana com o tempo de 20min15seg. No feminino, a vencedora foi Érica Tiedini Anadukn, de Leopoldina, que terminou a prova em 24min47seg, informou Zé Piu. Os cinco primeiros colocados receberam troféus e todos os participantes ganharam medalhas. Já o atleta PCD Waltercir da Silva Lopes, também recebeu troféu por concluir a prova com o tempo de 24min53seg.

Os cinco primeiros colocados nas duas categorias são:

Masculino

1º Daniel da Silva Batista >> 20:15
2º Fabio Júnior Corvelos >> 20:42
3º Reginaldo Silva Ramos >> 21:42
4º José Eduardo Dias >> 22:30
5º Wesley Calixto Timote >> 24:00

Feminino

1ª Erica Tiedni Anadukn >> 24:47
2ª Estefânia Pereira Oliveira >> 28:07
3ª Fernanda Silva de Souza 30:00
4ª Cristiane Paes >> 30:40
5ª Maria de Fátima Archetti da Cruz >> 31:25

LEIA TAMBÉM
Clube do Remo faz festa para as crianças e comemora 95 anos

Clube do Remo inaugura novas instalações da academia de ginástica

Clube do Remo realiza

Fotos: Clube do Remo