Homem é esfaqueado em Sereno e autor está foragido

Homem é esfaqueado em Sereno e autor está foragido

Um homem de idade não revelada, desferiu pelo menos quatro golpes de faca em seu desafeto, de 33 anos de idade, por volta das 19 horas desta sexta-feira, 28 de outubro, em Sereno, distrito de Cataguases.

A motivação do crime é passional, conforme explicou a Polícia Militar, pois a mulher teve um relacionamento com a vítima e com o autor e estaria tentando reatar com o primeiro. O autor ao saber o que estava acontecendo não teria aceitado essa situação.

Ainda conforme o registro policial, o crime aconteceu na casa da vítima. O autor, foi até lá com uma faca na cintura e um porrete nas mãos que ele utilizou para abrir o portão. Como não conseguiu, pulou o muro e bateu na porta, quando a vítima o atendeu eles iniciaram uma briga sendo atingido por golpes de faca em várias partes do corpo.

Levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, a vítima foi medicada e fez exames complementares e não corre risco de morte. Mesmo assim ficará internado em observação, conforme informou a PM. A faca e o porrete utilizados pelo agressor foram apreendidas e a Polícia faz buscas para encontrá-lo.

LEIA TAMBÉM
Adolescente é baleado em Sereno

Polícias Militar e Civil prendem 3 e apreendem 2 adolescentes em Sereno