PM prende bando que roubou casa e sequestrou empresário em Rodeiro

PM prende bando que roubou casa e sequestrou empresário em Rodeiro

MATÉRIA ATUALIZADA – Três pessoas foram presas nesta sexta-feira, 28 de outubro, em Rodeiro e Cataguases pela Polícia Militar. Fortemente armados, eles invadiram uma residência e renderam seus moradores – empresários do ramo de colchões e móveis de Ubá – nesta manhã na cidade de Rodeiro, além de terem roubado uma arma de fogo encontrada na casa, um veículo Logan Branco, jóias e dinheiro. Antes de fugir, sequestraram um dos familiares que foi deixado mais tarde, na zona rural de Cataguases.

Ao longo de todo o dia várias equipes da Polícia Militar, auxiliadas pelo helicóptero da corporação, realizaram buscas aos suspeitos que na fuga se esconderam – após abandonarem o veículo – numa região de mata na localidade conhecida como Goiabal, em Cataguases. Depois de longo trabalho os militares conseguiram localizar e prender o casal que estava no veículo. O Logan Renault, na verdade, foi roubado no Rio de Janeiro e estava clonado. Um terceiro envolvido neste crime, foi preso mais cedo naquela cidade, conforme informou a PM.

Segundo apurou o Site do Marcelo Lopes, o casal preso no Goiabal é oriundo de Fervedouro e até o fechamento desta matéria não havia mais detalhes a respeito deles nem de seus comparsas também presos. Como a ocorrência ainda está em andamento, esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento. O veículo Renault Logan, parte das jóias e dinheiro roubado pelo bando foram recuperados, assim como a arma de fogo que pertence à família.

PM prende bando que

Clique aqui para ver vídeo explicativo da PM sobre o caso.

 

LEIA TAMBÉM:
PMRv prende homem com arma de fogo em Rodeiro

Veículo de aplicativo roubado próximo a Rodeiro é encontrado em Juiz de Fora

Foto: Reprodução Instagram