Polícias Militar e Civil prendem 3 e apreendem 2 adolescentes em Sereno

Polícias Militar e Civil prendem 3 e apreendem 2 adolescentes em Sereno

Durante apoio a uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta sexta-feira, 11 de março, em Sereno, distrito de Cataguases, a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu dois adolescentes, além de drogas, arma de fogo artesanal, celulares e até um notebook sem procedência.

Na noite da última quarta-feira, 9, foi registrado um roubo naquele distrito, sendo os suspeitos identificados. No começo desta manhã, os militares localizaram e abordaram três dos supostos autores em Sereno. Com eles foram encontrados um revólver artesanal, drogas diversas, aparelhos celulares e um notebook, todos de procedência duvidosa, além de um facão. Todo o material foi apreendido, o suspeito maior de idade, foi preso e os dois adolescentes apreendidos.

Ainda em Sereno, logo após esta prisão, uma equipe da PM que percorria o distrito deparou com um homem correndo após ver a aproximação da viatura. Os militares conseguiram abordá-lo, mas nada de ilícito estava em seu poder. Porém, na residência dele, foram encontrados material para embalar drogas, cigarros contrabandeados, câmeras de segurança, entre outros materiais sem procedência, que foram apreendidos e ele preso.

Todos eles e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde estão sendo tomadas as medidas administrativas.

Fotos: Polícia Militar – divulgação