Encontro de carros antigos movimenta fim de semana em Cataguases

Encontro de carros antigos movimenta fim de semana em Cataguases

Terminou no final da tarde deste domingo, 25 de setembro, o 5º Encontro Solidário de Veículos Antigos de Cataguases, que teve início na manhã de ontem, 24, com a chegada dos veículos que estacionaram na avenida Coronel Antônio Augusto de Souza, em frente ao Remo. Lá foi montada também uma infraestrutura para atender ao público e os proprietários dos veículos participantes do evento.

Encontro de carros antigosO responsável pelo encontro é Jamil Carneiro de Melo, que é também apaixonado por carros antigos e um dos principais entusiastas cataguasenses neste setor. Com o apoio da diretoria do Clube do Remo, ele fez a quinta edição do evento que contou com a participação de cerca de 150 veículos de diversas cidades. Neste sentido, a presidente do Remo, Adriane Leal Lopes Amorim, também elogiou a parceria, fez agradecimentos aos parceiros e finalizou convidando o público a participar dos eventos promovidos pelo Clube.

Encontro de carros antigosDe Juiz de Fora, por exemplo, o empresário Mário Jacometti (foto acima), trouxe o seu Chevrolet Caravan, 4.1/S, ano 87, seis cilindros. Ele, que participa desde a primeira edição, disse que estará de volta em 2023. “Carro antigo é uma paixão e chama a atenção do público. Muito importante que eventos como este aconteçam regularmente para fazer o resgate do passado”, comentou.

Na solenidade de encerramento oficial do encontro, na tarde deste domingo, Jamil agradeceu a todos, inclusive ao Clube do Remo, pela parceria. Para ele os objetivos foram alcançados que são “a divulgação deste hobby, aliado ao fato de ser uma atração para a população e por fortalecer o turismo no município”, destacou. O evento ainda contou com o show de dupla Dois a Zero, com Matheus Mala e Marcelo Barbinha.

Veja na galeria abaixo as fotos do Encontro.

LEIA TAMBÉM
Em setembro acontece o 5º Encontro Solidário de Veículos Antigos

Encontro de veículos antigos acontece em frente ao Clube do Remo