Em setembro acontece o 5º Encontro Solidário de Veículos Antigos

Em setembro acontece o 5º Encontro Solidário de Veículos Antigos

O Clube do Remo vai realizar nos dias 24 e 25 de setembro, em parceria com os Antigomobilistas de Cataguases, o 5º Encontro Solidário de Veículos Antigos. A exemplo das edições anteriores, os carros ficarão expostos na Avenida Coronel Antônio Augusto de Souza, em frente ao Clube. O evento vai começar às 9 horas, com a recepção dos veículos.

Conforme explica Jamil Carneiro de Melo, um dos responsáveis pela organização do encontro, “nossa expectativa é receber 180 veículos antigos de várias regiões de Minas Gerais e de outros estados”, revelou. Ele conta, ainda, que o evento vem crescendo a cada ano e agora, em especial, após o período mais agudo da pandemia, deverá marcar uma nova fase, “especialmente em decorrência do apoio do comércio local”, completou.

Como o Encontro tem caráter solidário, os organizadores solicitam aos visitantes doarem 5 kg de alimentos não perecíveis ou a quantia de R$ 20, que serão encaminhados às entidades assistenciais filantrópicas da cidade. “Esperamos receber uma tonelada em doações”, comenta Jamil. Outra atração é que haverá música ao vivo na primeira noite do evento.

LEIA TAMBÉM
Encontro de veículos antigos acontece em frente ao Clube do Remo

Em setembro acontece o

Fotos: Organização do evento