Sicoob Coopemata inaugura Posto de Atendimento especializado em investimentos

Sicoob Coopemata inaugura Posto de Atendimento especializado em investimentos

Atendendo à crescente demanda por investimentos seguros e rentáveis, o Sicoob Coopemata inaugurou, no dia 24 de agosto, um novo Posto de Atendimento (PA), em Juiz de Fora, com foco no público investidor. O espaço conta com uma equipe de especialistas em investimentos e preparada para atender de forma personalizada, de acordo com a demanda e o perfil de cada cooperado. O novo modelo de PA contempla pessoas físicas e jurídicas e é o segundo da cooperativa com atendimento focado em investimentos.

Sicoob Coopemata inaugura PostoNa ocasião, estavam presentes o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemata, César Augusto Mattos, o vice-presidente do Conselho de Administração, Camilo Cristóvão Vicente, a diretoria executiva da instituição, cooperados, colaboradores e convidados. O sócio consultor da Stratva e professor associado da Fundação Dom Cabral, Hiroshi Ouchi, apresentou no evento uma rica explanação acerca do cooperativismo financeiro, do panorama econômico e do mundo dos investimentos.

“O Sicoob Copemata tem crescido em uma grande velocidade. Na verdade, o sistema cooperativo como um todo tem crescido muito e nós temos os nossos diferenciais. Nós buscamos focar, principalmente, no bem-estar e no sucesso de nossos cooperados. Eu costumo dizer que não trabalhamos para que nós tenhamos ganhos, mas sim para que nosso cooperado tenha ganhos. Nosso trabalho é apoiar e estar ao lado do investidor, das empresas, dos nossos cooperados e queremos que eles percebam nossos diferenciais e nossa proximidade”, destacou o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemata, César Augusto Mattos.

Este é o terceiro posto de atendimento da cooperativa na cidade de Juiz de Fora e o 22º da instituição, que busca oferecer cada vez mais comodidade e praticidade aos seus associados. Além do portfólio de investimentos, o novo posto de atendimento também disponibiliza todos os outros produtos da cooperativa, como financiamento de veículos, crédito imobiliário, câmbio, cartões, consórcios, maquininha de cartão, seguros, previdência, entre outros.

O Sicoob Coopemata é uma cooperativa sólida, que possui mais de R$1,4 bilhão de reais em ativos e já distribuiu mais de R$65 milhões de reais entre seus cooperados. A cooperativa tem mais de 20 mil cooperados e está presente nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Conheça o novo Posto de Atendimento do Sicoob Coopemata, na rua Paulo Japiassú Coelho, 545, no bairro Cascatinha, em Juiz de Fora. O telefone de contato do PA é o (32) 3112-1980. Para saber mais sobre a cooperativa e seus postos de atendimento, acesse www.sicoobcoopemata.com.br.

LEIA TAMBÉM
Sicoob Coopemata atualiza estatutos para continuar crescendo

Sicoob Coopemata realiza mais uma edição do Conexão Solidária

Sicoob Coopemata inaugura Posto Sicoob Coopemata inaugura Posto

Fonte e fotos: Sicoob Coopemata