Fórum de Cataguases divulga processo seletivo para Juiz Leigo

Fórum de Cataguases divulga processo seletivo para Juiz Leigo

O Forum da Comarca de Cataguases vai abrir inscrições na próxima segunda-feira, 29 de agosto, para interessados em participar do processo seletivo de Juiz Leigo. Edital neste sentido (nº 001/2022) foi divulgado no último dia 23, pelo juiz Reinaldo Daniel Moreira, diretor substituto daquele Foro. O prazo de inscrição termina dia 9 de setembro. Está sendo oferecida uma vaga para atuação na Unidade Jurisdicional Cível e da Fazenda Pública da Comarca de Cataguases.

Interessados em se inscrever deverão comparecer na sala de administração do Forum de Cataguases das 12h às 18h munido de documento oficial de identificação com foto. Antes de se inscrever o candidato deve ler todo o teor do Edital que rege o processo seletivo para saber se preenche todas as exigências para o exercício do cargo. A inscrição é gratuita e o Comprovante Definitivo de Inscrição será fornecido pelo Forum.

O processo seletivo será composto por uma prova objetiva de múltipla escolha e outra dissertativa, ambas eliminatória e classificatória, avaliação de títulos e curso de capacitação. As provas serão realizadas no dia 16 de setembro, das 8h às 12h, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Cataguases, situado na Praça Dr. Cunha Neto, s/n, Bairro Granjaria. A designação do aprovado será feita pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais mediante disponibilidade orçamentária.

Baixe o edital abaixo.

CamScanner 08-25-2022 15.23

LEIA TAMBÉM

Fórum de Cataguases faz processo seletivo para estagiários de pós-graduação
Fórum de Cataguases realiza Mesa Redonda de Advocacia Extrajudicial