Unimed Cataguases inaugura clínica de fisioterapia em sua antiga sede

Unimed Cataguases inaugura clínica de fisioterapia em sua antiga sede

Com foco na ampliação de Serviços próprios a Unimed Cataguases inaugurou uma Clínica de Fisioterapia em sua antiga sede, na Avenida Melo Viana, região central da cidade. A cerimônia aconteceu às 8h desta segunda-feira, 1º de agosto, e contou com a presença dos diretores da entidade, médicos Marcos Chaves e José Mantovani Neto, além de colaboradores e equipe de fisioterapeutas. O local também abriga o programa Viver Bem, outro importante serviço prestado por aquela cooperativa, cujo foco é a prevenção a doenças e melhoria da qualidade de vida voltada a seus beneficiários.

Unimed Cataguases inaugura clínica Além da nova Clínica, a Unimed mantém o atendimento de fisioterapia no Hospital de Cataguases, pelo SUS e convênios, informou o médico Marcos Chaves. No endereço que acaba de ser inaugurado, o serviço será prestado com hora marcada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h para associados Unimed e também pacientes particulares. “Em breve vamos ampliar para demais convênios”, acrescentou. O atendimento é feito por quatro fisioterapeutas capacitadas sob a coordenação de Ana Caroline Gazolla.

Para receber a clínica o espaço foi reformado e remodelado com recepção, sala de triagem, além de quatro boxes de atendimento com equipamentos de última geração – inclusive laserterapia -, outros dois exclusivos para pessoas com deficiência e uma sala para fisioterapia pediátrica. “Todo este serviço é oferecido para que o beneficiário tenha uma tranquilidade a mais, além de lhe proporcionar, desta maneira, uma melhor qualidade de vida”, comentou Daniela Nardoto, gerente geral.

Unimed Cataguases inaugura clínica

Sobre a clínica de Fisioterapia, José Neto, frisou que trata-se de “mais uma etapa concluída de nosso projeto de ampliação dos serviços em saúde. Vencemos mais este desafio e vamos dar continuidade a este trabalho”, completou. Marcos Chaves finalizou anunciando a abertura “em breve” do Centro de Saúde Unimed, que vai funcionar na nova sede, no bairro Bela Vista. “Lá teremos Raio X, Ressonância Magnética, serviços de oncologia, centro de infusão, atendimento médico, ultrassom e um pequeno centro cirúrgico”, revelou, acrescentando que o objetivo da Unimed Cataguases é “evoluir sempre para tratar melhor o paciente”, concluiu.

LEIA TAMBÉM
Unidade de Vendas da Unimed Cataguases está em novo endereço
Unimed Cataguases inaugura prédio que vai abrigar também seu hospital