Unidade de Vendas da Unimed Cataguases está em novo endereço

Unidade de Vendas da Unimed Cataguases está em novo endereço

A Unidade de Vendas da Unimed Cataguases ganhou nesta segunda-feira, 20 de junho, um endereço próprio. Ela que funcionava no mesmo prédio do Laboratório de Análises Clínicas daquela cooperativa de saúde, está agora, na Rua Coronel Paulino Fernandes, 98, loja 4, em frente a sede da AABB, no Centro da cidade.

Unidade de vendas da UnimedInaugurada nesta manhã, o setor continua com a mesma equipe de profissionais capacitados para atender sua clientela, bem como aqueles que buscam adquirir um plano de saúde que atenda à suas necessidades, queira fazer algum tipo de negociação ou outro relacionamento comercial com a Unimed.

E por falar em novos serviços, a Unimed Cataguases inaugurou recentemente o serviço próprio de Ultrassonografia que está funcionando na Unidade Pleno, no Bairro Bela Vista. A cooperativa conta ainda com os Serviços Próprios de Fisioterapia, Tomografia Computadorizada, Hemodinâmica, Clínica de Vacinas, além do Laboratório de Análises Clínicas. “Em breve teremos mais novidades”, conta o médico André Arrigoni, presidente daquela Cooperativa.

“Nosso objetivo é melhorar cada vez mais o atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que ampliamos os nossos serviços”, explica André. Inclusive, a Unimed Cataguases está implementando sua campanha de renegociação de dívidas com parcelamentos de até dez vezes sem juros. Por fim, a Cooperativa também está recadastrando seus clientes e promovendo um sorteio de uma TV de 32 polegadas entre os recadastrados.

Unidade de vendas da Unimed

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Unimed Cataguases inaugura prédio que vai abrigar também seu hospital

Unimed Cataguases lança Clube de Vantagens para clientes

Unimed realiza workshop sobre a Lei Geral de Proteção de Dados