Exposição de Astolfo Dutra terá show com o sertanejo Zé Felipe

Exposição de Astolfo Dutra terá show com o sertanejo Zé Felipe

A Exposição de Astolfo Dutra terá vários shows nesta sua edição de 2022. Após retornar em 2019 e ser suspensa por causa da Covid-19 nos dois anos seguintes, a festa mais popular daquela cidade está de volta com vários shows, tendo como atração principal o sertanejo Zé Felipe. Com expectativa de bater novo recorde de público, que tem entrada gratuita, este ano, porém, quem quiser ajudar a combater a fome doando um quilo de alimento não perecível no dia da abertura, 11 de agosto. o evento é organizado pela Prefeitura de Astolfo Dutra por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Entusiasmado com a festa, o prefeito Bruno Ribeiro, diz que o evento deste ano volta “com força total e uma programação caprichada que vai agradar todo o tipo de público”, diz. Segundo ele, tudo foi pensado para que depois do período mais grave dessa pandemia, “todos possam se divertir e matar a saudade de nossa festa, porque além dos shows, todos os visitantes serão muito bem recebidos pelo nosso povo que é muito acolhedor”, afirmou. Para Bruno o evento deste ano tem um significado especial, “de superação – explica – devido ao período difícil enfrentado nesta fase aguda da pandemia”, conta ele que é profissional da área de saúde.

A programação da Expo 2022 de Astolfo Dutra começa às 20h do dia 11 de agosto, quinta-feira, no Parque de Exposições, com a apresentação doe DJ Leandro Lopes, tendo Four Boys em seguida. A abertura oficial acontece às 22 horas e vai contar com a presença de autoridades de cidades vizinhas e demais convidados. Logo após, às 23 horas, o cantor sertanejo Zé Felipe, dono dos sucessos “Malvada” e “Bandido”, entre outros, faz o seu tão aguardado show. No dia seguinte, às 21h30min, o DJ Léo Peres se apresenta e encerra a noite show com a dupla Denis e Cristiano.

No sábado, 13, três shows vão movimentar o público. A abertura da noite será com o grupo Samba a La Carte, que vai preparar o público para a apresentação do consagrado DJ Morango. Encerra a programação do dia o show com a Bandahalls. Já as atrações de domingo, começam ao meio dia, com apresentação da Copa de Marcha de Hipismo. Às 16h30min, é a vez do show da Kombi do Forró, tendo na sequência, as 18h, o show com O Quarteto da Lua e, para encerrar a festa, show com Mazim Mendonça.

LEIA TAMBÉM
Astolfo Dutra realiza exposição com show de Biquíni Cavadão
Biquíni Cavadão leva dez mil pessoas ao Parque de Exposições de Astolfo Dutra

Exposição de Astolfo Dutra