Empresa que vai administrar BR-116 abre vagas para Leopoldina e região

Empresa que vai administrar BR-116 abre vagas para Leopoldina e região

A empresa que vai administrar a BR-116 entre Governador Valadares e Além Paraíba – EcoRodovias – está contratando funcionários para trabalharem como operador de tráfego. Podem se candidatar às vagas interessados que residam nas seguintes cidades Governador Valadares, Muriaé, Inhapim, Caratinga, Santa Bárbara de Leste, Realeza, Orizânia, Itamuri, Miradouro, Bom Jesus da Cachoeira, Leopoldina (foto acima) e Além Paraíba.

O candidato precisa ter Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã e da noite e Carteira Nacional de Habilitação categoria AB. As inscrições são feitas pela internet. Entre os benefícios, estão assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação. A empresa ressalta que abraça todo tipo de diversidade, com colaboradores de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais, idades e religiões.

A EcoRodovias é uma das maiores empresas de infraestrutura e de concessão rodoviária do Brasil, atuando desde 1997, com o objetivo de propor soluções rodoviárias eficientes e que, ao mesmo tempo, buscam promover a sustentabilidade e a diversidade dentro e fora do ambiente de trabalho. Possui 10 concessões em 8 estados do Brasil, totalizando mais de 4 mil quilômetros de estradas e mais de 4 mil colaboradores.

Para se candidatar à vaga clique aqui.

LEIA TAMBÉM
EcoRodovias vence leilão de concessão de trecho da BR-116 na região

Fonte: EcoRodovia e Jornal Leopoldinense | Foto: João Gabriel B. Meneghite