Itamarati de Minas vai ganhar Centro de Assistência Social

Itamarati de Minas vai ganhar Centro de Assistência Social

A Prefeitura de Itamarati de Minas vai poder viabilizar a partir de agora, a construção de um Centro de Assistência Social que será construído no Bairro XV de Novembro. A informação é do prefeito Hamilton de Moura Filho, que revelou o recebimento de uma emenda no valor de R$ 500 mil destinada pelo deputado federal Reginaldo Lopes.

Itamarati de Minas vai ganharO local onde a Prefeitura vai construir o novo Centro Social fica em uma área que pertence ao município de Itamarati de Minas, entre a Praça e a Quadra Poliesportiva do Bairro XV de Novembro, às margens da avenida Ricardo Zanela, detalhou o prefeito. Segundo ainda Hamilton, “durante uma conversa com o deputado apresentei essa necessidade e ele, reconhecendo a necessidade, prontamente disse que iria viabilizar o recurso”, lembrou.

Hamilton disse que com a destinação do recurso, a prefeitura vai dar início ao projeto de edificação para que os moradores do bairro “tenham um atendimento mais adequado e eficiente.” Ele agradeceu ao deputado Reginaldo Lopes pela destinação da emenda. “Ele sempre está pronto a ajudar nossa população e, portanto, merece nossa gratidão e reconhecimento”, frisou o prefeito.

LEIA TAMBÉM
Estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto pode ser asfaltada
Prefeitura de Itamarati de Minas faz obra para dar segurança aos moradores

Fonte e fotos: Prefeitura de Itamarati de Minas