Policial militar aposentado é encontrado morto em Patrocínio do Muriaé

Policial militar aposentado é encontrado morto em Patrocínio do Muriaé

O corpo de um homem foi encontrado na zona rural Patrocínio do Muriaé no final da tarde deste sábado, 25 de junho. A Polícia Militar foi chamada ao local e constatou tratar-se do sargento da Polícia Militar aposentado, Marinho Bonifácio da Silva, de 50 anos de idade.

Um familiar foi até ao local fazer o reconhecimento e aparentemente o policial teria tirado a própria vida, mas a Polícia Civil fará toda investigação sobre o caso. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé.

Marinho Bonifácio era suspeito de ter assassinado Maura Lúcia Costa Campbell, 55 anos, moradora de Eugenópolis, e tia da ex-esposa do militar aposentado. O crime aconteceu na noite de domingo, 19 de junho, por volta das 20 horas, após uma discussão do militar com a ex-mulher. Maura Lúcia teria entrado na contenda em defesa da família, momento em que o autor sacou a arma e fez três disparos contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu durante o socorro.

Ele fugiu do local do crime, mas se apresentou à Polícia na noite de segunda-feira (20), onde prestou depoimento e foi liberado porque não havia mandado de prisão contra ele. Desde então ele estava desaparecido e, durante a semana, a justiça decretou a sua prisão preventiva.

LEIA TAMBEM
Homem é morto a tiros ao tentar proteger o filho em Eugenópolis

Fonte e foto: Site Silvan Alves