Homem é morto a tiros ao tentar proteger o filho em Eugenópolis

Homem é morto a tiros ao tentar proteger o filho em Eugenópolis

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 30 de dezembro, em Eugenópolis. Segundo informações da Rádio Muriaé, Leandro Andrade Pereira tinha 41 anos. Ele foi atingido, por pelo menos, dois tiros na cabeça. O crime ocorreu durante um show na Praça principal da cidade, promovido pela Prefeitura.

De acordo com a Polícia Militar, o alvo seria o filho da vítima, mas ao saber da emboscada contra o jovem, ele foi até o bar na Rua Maestro Abgail de Moura, onde estavam os envolvidos, um deles, já conhecido no meio policial, e entrou na frente dos disparos para proteger seu filho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – chegou ao local, mas o rapaz já estava sem vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil isolou a área e iniciou as primeiras investigações.

Prisão dos envolvidos

Após apurar informações com testemunhas sobre os três envolvidos, os militares prenderam dois deles em um matagal, às margens do rio que corta o município, no bairro Catete. Eles foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil em Muriaé onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o homicídio. O principal suspeito de ter efetuado os disparos conseguiu fugir.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé