Unimed Cataguases lança Clube de Vantagens para clientes

Unimed Cataguases lança Clube de Vantagens para clientes

A Unimed Cataguases promoveu, na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro, o lançamento do seu Programa Clube de Vantagens, criado para oferecer descontos em produtos e/ou serviços aos clientes, cooperados e colaboradores daquela cooperativa de trabalho médico. O lançamento aconteceu na unidade do Centro, onde funciona o seu laboratório de Análises Clínicas, sem a presença de público em conformidade com as normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

O médico e diretor financeiro e administrativo da Unimed Cataguases, José Mantovani Neto, destacou o atendimento ao cliente como “essencial” para o crescimento daquela cooperativa. “É essa forma personalizada de tratar o outro que nos fez chegar até aqui e nos fará continuar crescendo”, disse. Já a coordenadora do setor comercial, Nayara Santiago, destacou o trabalho de equipe que norteia as ações ali desenvolvidas, e a gerente Daniela Nardoto, salientou a força da marca Unimed, bem como a importância de exercer o cooperativismo o tempo todo que, conforme assegurou, é um “aprendizado para a vida”, destacou.

Clube de Vantagens Unimed

Criado para proporcionar benefícios exclusivo aos clientes, colaboradores e cooperados da Unimed, funciona como uma vitrine de ofertas e outras vantagens exclusivas. São descontos e benefícios em estabelecimentos conveniados em toda a cidade, nos mais diversos segmentos como o de saúde, beleza, educação, cursos, entretenimento, esporte, lazer e muito mais.

Para desfrutar dos privilégios, basta apresentar o cartão Unimed, junto com um documento oficial com foto no estabelecimento credenciado e receber o desconto ou benefício. É gratuito e não precisa realizar nenhum cadastro. E o melhor de tudo: não é preciso acumular pontos. Basta apresentar a carteirinha do plano e aproveitar as ofertas e benefícios exclusivos.

Conheça todos os parceiros que fazem parte deste Clube de Vantagens e as vantagens que você vai ter participando deste programa clicando aqui e aproveite.