Multidão participa do tradicional sorteio de prêmios da Festa de Santa Rita

Multidão participa do tradicional sorteio de prêmios da Festa de Santa Rita

Depois de dois anos sem acontecer por causa da pandemia da Covid-19, o Bingo de Santa Rita – ponto alto da festa de mesmo nome em homenagem à padroeira de Cataguases – voltou a levar uma multidão até à Praça nesta tarde de domingo, 22 de maio, data dedicada a homenageá-la. Resultado de toda esta movimentação foram sete pessoas premiadas nos cinco prêmios oferecidos.

Multidão participa do tradicionalA Festa de Santa Rita de Cássia é a mais tradicional de Cataguases, e este ano começou no dia 13 com uma extensa programação social e festiva. O dia 22 de maio, data de seu nascimento, inclusive, é feriado municipal em homenagem à ela que teve sua vida marcada pela violência doméstica, perdeu os filhos gêmeos ainda jovens, provavelmente por hanseníase, e se tornou a santa das “causas impossíveis”.

Nesta tarde em Cataguases, com a Praça Santa Rita completamente tomada pela população, encerrando as festividades em sua homenagem, um animado e concorrido sorteio de prêmios deixou feliz sete pessoas, isto porque o último prêmio teve três acertadores que dividiram a quantia de R$ 10 mil. Veja abaixo os felizardos e o que cada um ganhou.

– Ana Maria da Silva, residente na Vila Domingos Lopes ganhou um forno de microondas (foto abaixo)

Multidão participa do tradicional

– Marcos Roberto Gervásio, de Dona Euzébia, levou para casa uma TV de 32 polegadas (foto abaixo)

Multidão participa do tradicional

– César Wolga Rocha, de Dona Euzébia, foi premiado com uma Lavadora de Roupas (foto abaixo)

– Vanusa Vieira Miranda, residente no Bairro Bom Pastor, em Cataguases, ganhou um notebook (foto abaixo)

– Ana Paula Cabral Batista, residente no Bairro Isabel Tavares; Josiane Aparecida Dias Ferreira, moradora no Bandeirantes e Patrícia Pereira Marques, de Sereninho dividiram o prêmio em dinheiro de R$ 10 mil (foto abaixo).

Multidão participa do tradicional

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Festa de Santa Rita começa amanhã e vai até 22, dia da padroeira

Dia 22 de maio acontecerá o Pedal de Santa Rita

Paróquia de Santa Rita de Cássia completa 170 anos de criação

Fotos aéreas: Ronald Aguiar