Drogarias Destaque abre em Cataguases sua segunda unidade em Minas Gerais

Drogarias Destaque abre em Cataguases sua segunda unidade em Minas Gerais

A rede de drogarias Destaque, que está em franca expansão, inaugurou no sábado, 21 de maio, em Cataguases, sua segunda unidade em Minas Gerais. A primeira está situada em Visconde do Rio Branco. As outras dezoito estão espalhadas pelo Rio de Janeiro, conforme revela seu sócio-proprietário, Leandro Medeiros Alonso, que nasceu em Cataguases e atualmente reside em Miraí.

Há 15 anos no setor, Leandro ingressou na sociedade da empresa que já contava com Marcelo Baru. De lá pra cá eles reestruturaram a empresa e a projetaram para crescer e abrir a loja de Cataguases era um desejo antigo, conta o filho da terra. “Aqui temos variedade de produtos, qualidade e preço imbatível, com desconto diferenciado aqui no balcão, além do nosso serviço de entrega grátis, um sucesso de eficiência”, garante.

A Drogarias Destaque está situada no início do Calçadão no imóvel onde funcionou – durante muitos anos – o Banco Itaú Unibanco. Outra novidade é que seu horário de atendimento será de segunda-feira a domingo até às 22 horas, inclusive feriados, informa Leandro. Para fazer o seu pedido é só ligar para o telefone (32) 3112-0112 ou WhatsApp (32) 99858-1752.

Assista abaixo ao video com mais informações sobre a Drogarias Destaque e veja as fotos da inauguração.