PM prende quatro pessoas e apreende réplica de fuzil em Piraúba

PM prende quatro pessoas e apreende réplica de fuzil em Piraúba

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas no início da tarde deste sábado, 21 de maio, em Piraúba, durante uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. De acordo com a PM os alvos eram pessoas que possuíam diversas denúncias de tráfico de drogas.

Os militares foram até um prédio próximo do antigo leito da ferrovia naquela cidade, onde fizeram um cerco e entraram em alguns apartamentos que, aparentemente, estariam vazios, porém, foram ouvidos sussurros de vozes e outros ruídos nestes imóveis.

Um deles precisou ser arrombado e onde foram encontrados três suspeitos, sendo uma mulher de 52 anos e dois homens de 29 e 26 anos, além de R$ 1.103,00 em dinheiro e dois pinos de cocaína. No outro imóvel foi preso o quarto suspeito, também de 29 anos de idade e apreendidos 44 pinos de cocaína, 17 munições calibre 22, e uma réplica de fuzil.

Os suspeitos foram vistos pelos policiais que estavam do lado de fora do prédio jogando várias sacolas em direção a um matagal denso localizado do outro lado da rua. Mesmo com auxílio do cão farejador Ogum apenas um das sacolas foi localizada com R$ 3.300,00 conforme a PM. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guarani onde foram tomadas as medidas cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Duas pessoas morrem em acidente na rodovia próximo a Piraúba

Dupla armada rouba moto e assalta lanchonete em Piraúba

PM prende homem que invadiu e furtou capela em Piraúba.

Reportagem Kadu Fontana | Foto: Divulgação PM