Promotoria de Justiça divulga edital para selecionar estagiário

Promotoria de Justiça divulga edital para selecionar estagiário

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases vai realizar processo seletivo para contratação de um estagiário que esteja cursando Pós-Graduação. O interessado deve preencher o formulário clicando aqui. Todas as informações referentes a este processo seletivo serão divulgadas no Portal do MPMG.

Para participar, é necessário ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça. As inscrições se encerram dia 30 de maio e o aprovado vai trabalhar no período da tarde na 1ª Promotoria de Justiça de Cataguases.

Em caso de dúvidas ou para obter informações o interessado pode ligar para (32) 3694-6026 ou enviar e-mail para [email protected]. A prova escrita será aplicada dia 1º de Junho de 2022, às 13h30min, na Faculdade Sudamérica, que fica na Avenida Eudaldo Lessa, 627, Bairro Popular, em Cataguases. A prova terá três horas de duração.

O estagiário fará jus a bolsa auxílio de R$ 1.446,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia trabalhado com jornada de trabalho de 6 horas diárias. Além disso, terá direito seguro contra acidentes pessoais, e recesso remunerado de 30 dias anuais.

Leia, abaixo, o edital completo.
Edital 315.2022 Cataguases Pos Dir

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ministério Público está em novo endereço e vai construir sua sede própria

Promotorias de Justiça assinam recomendação para alinhar ações contra a Covid-19

Promotoria de Justiça abre processo seletivo para contratar estagiário